[BEDA #1] UM DESAFIO LOUCO PARA O MÊS DE AGOSTO...

terça-feira, agosto 01, 2017

Hello August and Hello People!

So, Eu estou aqui para anunciar que enlouqueci de vez. Este ano tenho realmente feito algumas loucuras na minha vida e aceitado alguns desafios que todo mundo me olha e pensa: "Você realmente perdeu o juízo, isso não vai dar certo!". Sinceramente e sutilmente estou meio que respondendo: "Dane-se! Bora ver no que dá"!

Cara, a vida é feita de desafios e simplesmente quero desafios para tentar viver intensamente. Tenho encontrado alguns e me jogado neles. Não sou irresponsável e sei que tenho obrigações e tenho que procurar ser cauteloso, porém preciso de coisas que sejam únicas e que superem tudo que já fiz. 

Awesome!!!
Por isto, decidir hoje mesmo aderir Ao BEDA (Blog Every Day August) que consiste, como o próprio nome diz, posts diários durante o mês de agosto. É um desafio antigo, mas de grande repercussão por aí. Este ano entro nessa jornada com a ajuda de ideias e incentivo do grupo Interative-se, que você devia conhecer.

Durante este mês vocês irão ver por aqui resenhas, listas, posts especiais, e quem sabe, um sorteio. Então, se você é novo  por aqui peço que siga o blog pelo GFC e, principalmente, curta a nossa Página no Facebook e vamos curtir esse mês juntos. Seu comentário será de grande alegria para mim e você não sabe o quanto você me ajudará.

Alguns dos posts previstos para este mês estão:

1- As melhores músicas originais de filmes de 2017
2- Meus blogs e Canais favoritos
3- Resenha de "A Metamorfose" de Kafka
4- Post especial sobre "O Morro dos Ventos Uivantes"
5- Um post completamente em Inglês sobre algo que ainda não sei o que é! kkkk

e muito mais!

Se você curtiu? Bora junto se divertir e se desafiar!!! Okay?



Por Jônatas Amaral

Confira os outros posts do projeto

[BEDA #02] "P.S. EU TE AMO": ESCOLHA... VIVER.


Confira os outros blogs participantes:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá!!
    Também estou participando e linkei você no meu post :)
    Vamos que vamos. É um desafio e tanto mesmo, mas acho que será ótimo.
    Bjks mil

    ResponderExcluir