Em 3 Dias...

segunda-feira, outubro 20, 2014


O que pode acontecer em um dia é de um valor incontável. Imagine, então, em dois, três ou em um ano. 
Há dias que são como 365. Tão longo assim? Não é pelo fato de serem longos, é pelo grau de aprendizado em cada um deles. Penso, então, nesta manhã, que vivi três anos em três dias.
O que aprendi pretendo compartilhar, mas principalmente viver. Entendo que para aprender se exige vontade. Praticar é uma escolha. Isso cabe em todas as áreas da nossa vida.
Se escolhemos torto, conseguiremos coisas tortas. Se plantamos, colhemos. 

Amor.

Ele também é um escolha. Ninguém é obrigado a amar alguém, porém amar é essencial. É um sentimento profundo que faz parte da alegria completa. (1 João 4:3-4)
Deus não impõe amor. Ele ama. Oferece amor. Da mesma forma que ele nos ama, ele pede, AME. Amor verdadeiro, pautado numa verdade.



Esperar.

Isso também é uma escolha que oferece certezas no futuro, oferece calma, oferece segurança. Sim, acredite.  Temos que aprender a esperar, assim como, temos que aprender a hora certa de agir. Tudo tem o seu tempo.

3 dias em que eu aprendi essas e outras tantas palavras. O que acontece a partir de então são escolhas e novos aprendizados. Estou vivendo um novo dia. Um novo ano. Novas aprendizados. Novas Escolhas.


#RetiroSeparadosParaCristo2014
#OPropósito

Por Jônatas Amaral

You Might Also Like

0 comentários

DIA DO ESTUDANTE AMAZON